• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Novembro/2017 da Faro Editorial !!


    Olá Galera!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Novembro da Faro Editorial:




    Sinopse:
    Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena  cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma  festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca  maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até  Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da  floresta.
    Um ano depois, o best-seller de sua provação  transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma  história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente:  Nicole ainda está desaparecida.
    A irmã mais velha de Nicole,  Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de  Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as  provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez  disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro  corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de  Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais  sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também  desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão  conectados.
    Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro  best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo  mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais  ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror  está em encontrar exatamente o que você está procurando. 






    Sinopse:
    Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano,  sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal  Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos  para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão  profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não  parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um  relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de  quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que  construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem  metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as  nossas mentes e decidem apostar no amor.




















    5 comentários :

    1. Ambos os lançamentos me chamaram a atenção, desde a capa, a sinopse, na qual mostrou que as obras possui tramas, que pode me proporcionar uma leitura bastante agradável, inclusive irei inclui-los na minha lista de desejados.

      SORTEIO NO AR, VENHAM PARTICIPAR: petalasdeliberdade.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá, Marco.
      O livro que mais chamou minha atenção foi Deixada para trás. a sinopse é muito interessante e parece ser daqueles livros que a gente devora.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    3. Oi Marcos,
      Fiquei interessada e muito nos dois.
      O meu Deixada Para Trás já chegou por aqui e estou bem ansiosa pra ler.

      até mais,
      Nana - Canto Cultzíneo

      ResponderExcluir
    4. Gostei da opção deixada para trás, foi o que mais me chamou a atenção apesar de eu não conhecer muito os livros da Faro.

      ResponderExcluir
    5. Oi
      os dois livros chamaram minha atenção, a história pela sinopse parece ser legal.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir