• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Abril/2018 da Editora Arqueiro!

    Olá Pessoal!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Abril da Editora Arqueiro:


    Sinopse:
    Já se passaram dez anos desde que Laseen tomou o trono com um ardil  traiçoeiro, mas, à medida que o Ano de Dryjhna se aproxima, o Império  Malazano se vê à beira da anarquia, enfraquecido pelos acontecimentos na  cidade de Darujhistan. Muitas das regiões controladas pelo punho de  ferro da imperatriz ameaçam acender a fagulha da revolução.
    No  meio do vasto domínio das Sete Cidades fica o Deserto Sagrado Raraku,  onde estão os resquícios de incontáveis civilizações extintas há muito  tempo. Nesse lugar repleto de segredos e magia, a Vidente Sha’ik e os  seguidores do Apocalipse preparam um levante contra o poderoso império,  conforme previsto nas antigas profecias.
    Enquanto as forças  convergem contra Laseen, ela reúne um exército de assassinos,  feiticeiros e espiões para combater a rebelião e ampliar seu império  cruel. Em meio a uma fúria e um poder jamais vistos, o mundo está  prestes a mergulhar em uma guerra sangrenta, capaz de mudar os destinos  de homens e civilizações, criando lendas que atravessarão os séculos.







    Sinopse:
    Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto  brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova  Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram  notícias dos sequestradores nem de seus filhos.
    Agora, Myron  Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente  Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas  quais todos anseiam:
    O que aconteceu no dia em que foram raptados?
    Onde ele esteve durante todo esse tempo?
    E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
    Após  cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan  Coben brinda os leitores com Volta Para Casa, um suspense explosivo,  como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente  sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.







    Sinopse:
    Quanta verdade o amor é capaz de suportar?
    Helena nunca esqueceu o  verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre,  onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela  se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.
    Mais de duas décadas  depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para  mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No  entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos  que ela preferia esconder.
    Um desses segredos envolve Alex, seu  filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma  inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida  adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro  pai.
    Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena  reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por  tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena,  e de sua família, nunca mais seja a mesma.








    Sinopse:
    Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001.  No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as  chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo  importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.
    Quando  se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que  Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide  investir em sua carreira em Nova York.
    Nos treze anos que se  seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa  odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy  começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe  viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o  coração um do outro.
    Ao longo dessa jornada emocional, Lucy  começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio:  será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que  eles estão separados?
    A luz que perdemos é um romance impactante  sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que  fazemos em nome dos ­nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que  perseguimos em nome do amor.






    Sinopse:
    Em Nada Escapa a Lady Whistledown, a cronista eternizada por Julia Quinn  continua a revelar os acontecimentos mais apimentados da temporada  londrina. Suas colunas são o fio condutor das quatro histórias que  formam esta encantadora e divertida coletânea.
    Há tanto a ser  dito sobre o baile oferecido por lady Trowbridge, em Hampstead, que esta  autora não teria como contar tudo em só uma coluna...
    Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1813
    Julia Quinn encanta...
    A  alta sociedade está em polvorosa, afinal a debutante mais promissora da  temporada foi rejeitada por seu pretendente... apenas para ser  conquistada em seguida pelo charmoso irmão mais velho do canalha que não  a quis.
    Suzanne Enoch fascina...
    Um futuro noivo fica  sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar  na coluna de lady Whistledown e volta correndo para Londres com o  intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas.
    Karen Hawkins seduz...
    Um  conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à  prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.
    Mia Ryan delicia...
    Uma  jovem é despejada da própria casa por um detestável – embora charmoso –  marquês que pretende tomar posse não apenas do imóvel, mas também de  sua antiga moradora.

     












     



     



     

    5 comentários :

    1. wow all These books made a strong impression on me dear,thanks for sharing..
      https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

      ResponderExcluir
    2. Trazer Coben, Lucinda e Julia num mesmo post é judiação da Arqueiro!rs
      São três autores maravilhosos trazendo três super lançamentos e se tiver oportunidade, quero muito ler e ter os três livros!
      Beijo

      ResponderExcluir
    3. Oi Marco Antonio, tudo bem com você? Esse mês de abril a editora caprichou nos lançamentos e eu anotei todos eles na minha listinha de desejados rs.
      Bjkas

      ResponderExcluir
    4. Gostei dos lançamentos Marco. Os que mais me chamaram a atenção foram O Segredo de Helena e Nada Escapa a Lady Whistledown. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    5. Nem preciso dizer que estou louca para ler o livro da Lucinda Riley né? Eu amo ela demais e tudo que ela lança eu vou atrás para ler. Ela é perfeita e já solicitei o livro dela.

      ResponderExcluir