• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Lançamentos de Outubro/2017 da Editora Arqueiro!!

    Olá Pessoal!!

    Segue abaixo os lançamentos do mês de Outubro da Editora Arqueiro:



    Sinopse:
    De onde viemos? Para onde vamos?

    Robert Langdon, o famoso  professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu  Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande  descoberta que promete "mudar para sempre o papel da ciência".
    O  anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos,  que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e  invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em  Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível  revolução no conhecimento... algo que vai responder a duas perguntas  fundamentais da existência humana.
    Os convidados ficam  hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será  muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite  meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa  descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
    Diante  de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao  lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na  montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha  que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
    Em meio a  fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam  escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece  emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de  nada para silenciar o futurólogo.
    Numa jornada marcada por obras  de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão  deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch... e com a  verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.





    Sinopse:
    Em A Irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens  de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante  história sobre amor, arte e superação.
      Ceci D’Aplièse sempre se  sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o  distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe  mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide  deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás  de suas origens. As únicas pistas que tem são uma fotografia em preto e  branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que  viveu no país mais de um século antes.
      A caminho de Sydney, Ceci  faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz  consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em  meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso  Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos  amigos que irão ajudá-la em sua jornada.
      Ao chegar às escaldantes  planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local.  À medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus  antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível  encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem  sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.
      Filha de um pastor  em Edimburgo, no início do século XX, Kitty McBride é presenteada com a  chance de deixar seu ambiente opressivo e ir para a Austrália como dama  de companhia da Sra. McCrombie. Em Adelaide, seu destino se entrelaça  com o da família da velha aristocrata, incluindo seus dois jovens  sobrinhos: o impetuoso Drummond e o ambicioso Andrew, gêmeos idênticos,  porém em tudo diferentes, além de herdeiros de um próspero comércio de  pérolas.
      Seu bilhete para uma nova terra oferece todas as  oportunidades de aventura com que ela sempre sonhou e um amor que ela  jamais poderia imaginar...
      Cem anos depois, Ceci D’Aplièse decide  seguir o exemplo das irmãs e ir atrás de sua família biológica. Seguindo  as coordenadas deixadas pelo pai adotivo antes de morrer, ela parte  rumo à Austrália, e se vê refazendo os intrincados passos de Kitty à  medida que procura descobrir a própria história – uma narrativa  improvável que envolve uma pérola amaldiçoada e um mergulho mágico na  arte aborígine.




    Sinopse:
    Nos anos 1920, as órfãs Emília e Luzia são as melhores costureiras de  Taquaritinga do Norte, uma pequena cidade de Pernambuco. Fora isso, não  podiam ser mais diferentes.
    Morena e bonita, Emília é uma  sonhadora que quer escapar da vida no interior e ter um casamento  honrado. Já Luzia, depois de um acidente na infância que a deixou com o  braço deformado, passou a ser tratada pelos vizinhos como uma mulher que  não serve para se casar e, portanto, inútil.
    Um dia, chega a  Taquaritinga um bando de cangaceiros liderados por Carcará, um homem  brutal que, como a ave da caatinga, arranca os olhos de suas presas.  Impressionado com a franqueza e a inteligência de Luzia, ele a leva para  ser a costureira de seu bando.
    Após perder a irmã, a pessoa mais  importante de sua vida, Emília se casa e vai para o Recife. Ali, em  meio à revolução que leva Getúlio Vargas ao poder, ela descobre que  Luzia ainda está viva e é agora uma das líderes do bando de Carcará.
    Sem  saber em que Luzia se transformou após tantos anos vagando por aquela  terra escaldante e tão impiedosa quanto os cangaceiros, Emília precisa  aprender algo que nunca lhe foi ensinado nas aulas de costura: como  alinhavar o fio capaz de uni-las novamente.





    Sinopse:
    Quem roubou o bracelete de lady Neeley?
    Terá sido o caça-dotes? O  apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as  especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é  certa: um desses quatro está envolvido no crime.
    Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816
    Julia Quinn encanta...
    Um  belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada  da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da  jovem, não o dote dela.
    Mia Ryan delicia...
    Uma criada  adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que  tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles  seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.
    Suzanne Enoch fascina...
    Uma  jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê  secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.
    Karen Hawkins seduz...
    Um  visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da  paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa  não será conquistada tão facilmente.






    Sinopse:
    O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante  na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. Teve  flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele  estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.  Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro  deslocado. Perna quebrada. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase  3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por  quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar  Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias  passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas  de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna  o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que  possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas  vidas.










    4 comentários :

    1. amo a série sete irmãs, por isso ter lançamento me deixa eufórica
      http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Gostei dos lançamentos Marco. Os que mais me chamaram a atenção foi A Irmã da Pérola e Lady Whistledown Contra-Ataca. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    3. Olá, Marco.
      Eu preciso do livro da Lucinda. Estou amando essa série. O do Dan Brown também me interessa, mas vou aguardar meu primo comprar e me emprestar hehe.

      Prefácio

      ResponderExcluir
    4. Claro que pedi Lucinda Riley né, amo ela e quero ler esta saga toda. Mas queria ter pego A Origem, apesar de eu ter medo de ser cansativo. Ainda estou pensando em ler o da Julia Quinn, mas não quero ficar presa muito nestes de romance, apesar de achar que este é um pouco diferente.

      ResponderExcluir