• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Divulgando: Karen Alvares!

    Olá Pessoal!

    Hoje vamos divulgar mais uma autora nacional, Karen Alvares, autora dos livros
    Alameda dos Pesadelos e Inverso.
    Segue abaixo algumas informações sobre a autora e os livros: 

    Sobre a autora:

    Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. É autora do romance Alameda dos Pesadelos (2014) e Dois Lados, Duas Vidas (2015), livro de contos que se passa no mesmo universo do romance, ambos da Editora Cata-vento. Organizou a antologia Piratas, também da Cata-vento em 2015, e foi também publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes. É colunista literária no blog Por Essas Páginas. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos.


    Sinopse:
    Inverso - "Ser adolescente é injusto". Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante!Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais.E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
    Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
    Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
    Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
    Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho. 


    Sinopse:
    Alameda dos Pesadelos - Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.
    Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.


    Informações:

    O livro está em pré-venda no site da Editora Draco com 20% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS! Corram, pois é por tempo limitado!

    http://editoradraco.com/2015/05/06/inverso-karen-alvares/





     

    2 comentários :

    1. Marco, tou gostando dessa sua ideia de divulgar os autores nacionais. Conhecia a autora apenas de nome e foi bom conhecer mais cobre ela e suas obras.

      Saudações,
      Ace Barros
      Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
      multiversox.com.br

      ResponderExcluir
    2. Fiquei muito animada para ler Inverso, Marco! A Karen Alvares é o tipo de autora da qual, tenho certeza, vou apreciar cada um dos seus escritos. Só espero ter a chance de lê-los (rs).

      Beijos!
      http://myqueenside.blogspot.com.br

      ResponderExcluir