• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Resultado do Sorteio do livro Persona - Chiado Editora !!




    Olá Pessoal!

     
    Segue resultado do Sorteio do kit do livro  Persona  da Chiado Editora.




    a Rafflecopter giveaway

    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 45 dias depois da confirmação dos endereços.

     

    10 comentários :

    1. Vivaaaaaa! Estou louca pra ler esse livro! Extremamente feliz!

      ResponderExcluir
    2. Sniff, e mais uma vez não fui eu...rsrs.

      Beijo,Van - Blog do Balaio
      balaiodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Não conhecia esse livro!!! Parabéns para a ganhadora.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi Marco,
      Pena que não ganhei dessa vez, rs
      Parabéns a sortuda e boa leitura ^^
      Beijos

      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    5. Parabéns ao ganhador!!!

      bjos

      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    6. Não conhecia, mas parabéns ao ganhador!

      Bj e boa semana!

      http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Ahhhhh.. que não fui eu...hehehe!
      Mas parabéns pra quem ganhou!
      Boa semana, um abraço!!

      ResponderExcluir
    8. Parabéns para o ganhador! Parece ser um livro bem interessante. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir