• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Resultado do Sorteio do Kit do livro Viva para Contar - Editora Novo Conceito !!






    Olá Pessoal!
     
    Segue Resultado do Sorteio do Kit do livro Viva para Contar - Editora Novo Conceito .

    a Rafflecopter giveaway





    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.


     

    8 comentários :

    1. Oie!!
      Parabéns para a vencedora e Boa leitura.

      Bjinhs*

      ResponderExcluir
    2. Adorei ter sido sorteada!
      Já enviei meus dados :)

      Abraço

      ResponderExcluir
    3. Parabéns para a ganhadora! Estou ansiosa para ler este livro! Abraços!

      ResponderExcluir
    4. Oiee
      Ah Parabéns para minha xará hein rs..
      Ganhou um ótimo livro.

      Beijos

      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    5. Parabéns Mariana!! Tenha uma ótima leitura!!!

      ResponderExcluir
    6. Parabéns à Mariana! :D Ainda não li o livro, mas parece ser um suspense super bacana e que, com certeza, será uma das minhas próximas leituras! ^^

      Beijinhos!

      ResponderExcluir
    7. Meus parabéns, Mariana

      Beijos
      @pocketlibro
      http://pocketlibro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Parabéns Mariana!

      Marco!
      Tenha uma boa semana.
      cheirinhos
      Rudy

      ResponderExcluir