• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Do seu lado - Fernanda Saads - Editora Novo Conceito !






    Nesse livro temos a história de Sarah, uma arquiteta com sentimentos amorosos mal resolvidos em razão do término do seu relacionamento com Bruno. Sarah tem em mente vingar-se, assim, pensa que quando reencontrá-lo fará se arrepender de todo mal que lhe causara.
    Ela também tem Igor, seu melhor amigo, companheiro de profissão. Ele tenta de todas as formas mostrar à Sarah que Bruno não a merece, contudo, os sentimentos confusos de Sarah a deixam cega e surda nesse aspecto.
    Bruno reaparece e Sarah vê a oportunidade que queria ao seu alcance, contudo, Igor também entra em um relacionamento, o que faz ambos se afastarem, e os sentimentos de Sarah que já eram confusos, tornam-se ainda mais caóticos.
    Sarah começa a questionar os seus sentimentos e a forma como Bruno a trata, dessa forma, descobre fatos relevantes e sentimentos inesperados que mudarão sua vida pessoal e profissional para sempre.
    O livro possuí uma história leve, a leitura flui bem e as emoções e sentimentos dos personagens não são tão profundos, assim, não conseguimos senti-los no decorrer da história.
    O final do romance acontece rapidamente e é descrito em poucas páginas, todavia, esses aspectos não desabonam o livro e por isso é um romance “recomendadíssimo”.






    Segue abaixo sinopse e book trailer do livro:







    Sinopse - Do seu lado - O grande amor de sua vida pode estar mais perto do que você imagina - Fernanda Saads





    Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.






    72 comentários :

    1. Marco, eu gostei desse livro. Concordo com você que o final foi rapidinho, mas é uma leitura leve e gostosa. Muito bom para desafogar os estresses e quebrar a tensão de leituras mais pesadas.

      www.amorporclassico.com

      ResponderExcluir
    2. Parabéns pela resenha Marco! Estou ansiosa para ler Do Seu Lado! Abraços!

      ResponderExcluir
    3. Boa noite Millena,

      Gostei muito do livro e recomendo a todos...abçs.

      ResponderExcluir
    4. Olá Nessa,


      Obrigado, você irá gostar muito do livro...abçs.

      ResponderExcluir
    5. Bom dia Marco, tudo bem?
      Concordo com você de que a Sarah é totalmente cega e surda, basicamente uma porta rsrs... Mas é o que acontece quando não vemos os defeitos das pessoas que gostamos. O que me fez rir bastante nesse livro foram os recados dela para a terapeuta, e a sua cliente que roubou várias cenas.
      Amei sua resenha.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Olá Carolina,

      Tudo bem e você? Ela realmente é uma comédia...vale a leitura...abçs.

      ResponderExcluir
    7. Eu curti muito esse livro. Achei ele bem rapidinho como você falou e isso ajudou muito na minha leitura.

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

      ResponderExcluir
    8. Boa tarde Luara,

      Também curti bastante o livro, flui muito bem...abçs.

      ResponderExcluir
    9. Oi!
      Parabéns pela resenha! Eu já li e gostei muito também. Foi uma leitura rapidinha e que me proporcionou bons momentos.
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    10. Olá Leandro,

      Obrigado, realmente é um ótimo livro...abçs.

      ResponderExcluir
    11. oi Marco
      estou louca para ler esse livro, pena que o final é um pouquinho corrido :(
      bjos

      ResponderExcluir
    12. Olá Jaquelina,

      è corrido mas não compromete o livro...abçs.

      ResponderExcluir
    13. Oi Marco!
      Parece ser uma leitura rápida e gostosa.
      Espero ler em breve.
      Excelente resenha.



      Cida
      Moonlight Books

      ResponderExcluir
    14. OLá Cida,

      Obrigado, você irá gostar com certeza...abçs.

      ResponderExcluir
    15. Gostei da resenha. achei interessante o livro

      ResponderExcluir
    16. Oie, Marco =)
      Gostei da tua resenha e já estava louca para ler o livro agora estou mais ansiosa!
      Ei encontrei a escritora na Bienal ela é um amor *oo*

      Beliscões carinhosos da Máh-
      Felicidades nos Livros
      @Maaria_Silvana

      ResponderExcluir
    17. ei., marco! to querendo muito ler esse livro! livros levinhos e rápidos são excelentes passatemos... e adoro acompanhar a evolução da maturidade dos personagens!

      beijos - Rascunhos e Borrões

      ResponderExcluir
    18. Uma pena saber que o final é assim tão rápido, mas por outro lado é bom, porque significa que as coisas se "ajeitam" mais rápido, hahaha
      Gostei da resenha! Estou doida pra ler o livro, principalmente por essa capa lindíssima! :D

      Beijinhos!

      ResponderExcluir
    19. Já vi dizerem que não se deve esperar muito deste livro, que é um romance bem água com açucar, mas como eu adoro esta capa e tenho ele aqui, vou ler logo.

      Vanessa - Blog do Balaio

      ResponderExcluir
    20. Adorei sua resenha! Já li o livro e também gostei, mesmo achando que tudo aconteceu rápido demais!

      Adorei seu blog e estou seguindo!

      www.nathlambert.blogspot.com

      ResponderExcluir
    21. Oie,
      Já conhecia o livro, mas não achei mto a minha cara.
      Adorei sua resenha, mas ainda estou na duvida quanto ao livro.

      Bjs

      ResponderExcluir
    22. Mais um livro que está na minha pilha de leituras hehehe

      "os sentimentos confusos de Sarah a deixam cega e surda nesse aspecto.
      " e, por acaso, não é sempre assim? Esse tipo de personagem me dá coceiras hehehe

      Espero que o final seja bom pelo menos.

      O que mais chama atenção nesse livro é a capa, lindíssima!

      Hehehe sempre o melhor amigo tentando salvar a tonta
      da protagonista que não enxerga o que está bem debaixo
      do seu nariz. Eita!

      Adorei a resenha.

      Beijos
      Babih Hilla
      http://revolucionandogeral.blogspot.com

      ResponderExcluir
    23. Olá Marco! Ainda tenho curiosidade para ler esse livro! ;DD
      sua resenha ficou bem legal.
      beijos

      strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    24. Marco, ainda não li o livro...mas pelo que li na sua resenha..parece uma trama interessante...daria sim uma chance. Beijocas.

      ResponderExcluir
    25. Oi!
      Faz tempo que eu quero ler este livro, eu adorei a sinopse.
      Parece ser um romance lindo!

      Bjinhs*

      ResponderExcluir
    26. Nunca li um chick-lit antes, nunca tive interesse nesse tipo de literatura, mas as resenhas sobre esse livro foram bem positivas, e pela sinopse ele parece ser bem divertido, eu arriscaria ler para saber se invisto mais nesse gênero.
      Abraços.

      http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    27. A capa sugere um romance, mas pela resenha já percebi que é uma leitura leve e divertida.

      =D

      ResponderExcluir
    28. Estou ansiosa para ler Do Seu Lado! Gostei da resenha.

      ResponderExcluir
    29. Lembro um fato muito parecido de uma colega minha, na resenha relatou e me lembrei dela, não sei o restante e participando para saber, se ganhar rsrsrs

      ResponderExcluir
    30. Do Seu Lado parece ser um livro doce, com uma história leve!
      Não é meu tipo favorito de leitura, mas às vezes, é tudo que quero ler!!
      Espero ter a oportunidade.
      bjs

      ResponderExcluir
    31. Esse livro é um sonho de consumo!
      Só pela capa eu fui conquistada, mas depois de ler a sinopse e tantas boas resenhas como a sua, só me faz quere-lo mais e mais!

      A história ao que indica é muito boa!

      Dani / @daride

      ResponderExcluir
    32. Aiai, que livro irresistível! *-*
      Um pouquinho igual ao Igor, irritantemente perfeito.
      Bom... Nem li ainda e já venho com essas coisas, né? Mas tô doida pra tê-lo em mãos. Isso seria maravilhoso!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    33. Já li esse livro awwn é tão fofo e a autora até conseguiu me convencer de que o certinho era o melhor, coisa que eu sempre prefiro os badboys haha *-*

      Beijos Bruna.
      Sweet Shyness

      ResponderExcluir
    34. Estou super curiosa com esse livro, quando a editora Novo conceito lançou eu fiquei logo interessada e adorei. Adoro livros de romance com uma pegada reflexiva!

      ResponderExcluir
    35. Fico feliz por tantos livros de autores brasileiros bons atualmente!!

      ResponderExcluir
    36. Recomendadíssimo? Adorei saber disso, quero ver esse final que é tão rápido assim e se realmente é bom!

      Beijos

      ResponderExcluir
    37. Virei fã da Fernanda Saads depois de ler As confissões de Laura Lucy. Quero muito ler o segundo livro dela Do seu lado, que já todos estão falando bem e o seu blog tb.
      Maria Paula
      @eu_mp

      ResponderExcluir
    38. Meu deus, como eu estou precisando de um livro leve como esse! *-*-*
      http://gabrielathings.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    39. Meu deus, como eu estou precisando de um livro leve como esse! *-*-*
      http://gabrielathings.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    40. Oi, Marco.

      Eu amo livros assim: românticos, leves, com jeito de triângulo amoroso... Muita gente tem falado bem dele. Espero poder lê-lo em breve.

      Beijos,

      Isie Fernandes - de Dai para Isie

      ResponderExcluir
    41. Oiii
      Faz teempo que eu estou de olho nesse livro...é um dos poucos que me interessam do jeito que ele me interessou...Quero muuito lê-lo...
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    42. Escreveu muito bem essa resenha e colocou tudo o que eu achei do livro!
      Lendo Do Seu Lado, descobri que gosto muito de chick-lit! Já está na minha lista de favoritos e esperando uma nova obra da autora

      ResponderExcluir
    43. Vejo sempre as pessoas falerem muito bem desse livro, escreveu uma ótima resenha, estou anciosa para poder coloca-lo em minha estante..
      Adoro romance...

      ResponderExcluir
    44. Juro que eu acreditava que esse livro era só mais um romance mimimi de adolescentes (talvez por pertender ao selo jovem da NC), e vejo agora que me enganei grandemente.
      A Sarah é uma mulher forte (uma grande besta por sofrer por causa de homem, mas forte, e o Igor parece ser a pessoa mais fofa desse mundo.

      @Thatha_Ruiva

      ResponderExcluir
    45. Ótima resenha, deixou na vontade de ler o livro.

      ResponderExcluir
    46. Fiquei animada para ler.
      Parecer ser um romance gostoso de ler.

      ResponderExcluir
    47. Esse livro tem o tipo de leitura que gosto... Confusão de sentimentos, uma vingança, uma amigo que tenta ajudar, enfim, já ta na minha lista...rsrs

      ResponderExcluir
    48. Parece ser um livro bem light, gostei :D

      ResponderExcluir
    49. ouvi coisas ótimas sobre esse livro. Este louca pra ler. :D

      ResponderExcluir
    50. Estou louca para ler esse livo!
      Parabéns pela resenha!
      Tem resenha lá no blog...
      -Fallen In Me
      Bjs

      ResponderExcluir
    51. Louca pra ler o livro!
      Ja procurei para comprar mas ñ encontro.=(

      ResponderExcluir
    52. Resenha muito boa, destacando os pontos importantes do livro despertando a curiosidade dos leitores.

      ResponderExcluir
    53. Olha... acho a título do livro e a sinopse verdadeiros spoilers; dá pra saber mais ou menos o que vai acontecer.
      Não estou dizendo que não leria, mas acho que deveriam ter tido mais cuidado com relação a isso, sabe?

      Beijinhos.

      ResponderExcluir
    54. Resenha interessante fiquei com vontade de ler,porque chamou minha atenção.Começando pela capa, a história de Sarah e seus sentimentos amorosos mal resolvidos com Bruno,e depois tem Igor nossa já virou um triângulo amoroso? As emoções e sentimentos dos personagens ESTÃO A FLOR DA PELE.

      ResponderExcluir
    55. Hmm romance? Não faz muito o meu tipo, mas esse livro parece ser bom, porém você já tem uma noção do que vai acontecer no final. Se o final é rapidinho, tomara que o resto do livro seja assim fluída também, pois não gosto de livros enrolados e com a narrativa lenta.

      ResponderExcluir
    56. Faz muito tempo que eu quero esse livro, a cada resenha que eu leio eu fico mais curiosa.
      Só ouvi elogios a respeito desse livro, ele deve ser ótimo!
      Apesar de eu não gostar muito de romances quero muito ter esse livro em minha estante!

      ResponderExcluir
    57. Quero tanto este livro! Tua resenha só amentou esta minha vontade! Parece ser um livro encantador.

      ResponderExcluir
    58. Amei ler sobe este livro! Deve ser bem bonito, espero ler em breve.

      ResponderExcluir
    59. Não conhecia este livro, mas adorei o fazê-lo! Linda a resenha, me deixou curiosa pra conferir.

      ResponderExcluir
    60. Venho desejando este há um tempão, adorei a resenha e o teu “recomendadíssimo”, tenho que ler logo!

      ResponderExcluir
    61. romance, meu tema preferido. Já entrando na lista de "Quero ler". ainda mais com um "recomendado" :)

      ResponderExcluir
    62. Esse livro não é bem do tema que gosto de ler - romance -, mas ele parece ser bom, de certa forma. Ao menos, após uma leitura mais "tensa", sempre considero válido ler algo mais leve. *-*

      ResponderExcluir
    63. Quero muuuuuuuito ler esse livro. Amei a resenha e a capa dele é muito legal.

      ResponderExcluir
    64. primeira vez que leio a resenha desse livro, e confesso que fiquei curiosa para lê-lo

      ResponderExcluir
    65. O livro me parece ser muito bom e gosto de romances assim,ainda mais sendo de uma autora brasileira,é sempre bom conhecê-los.Parabéns pela resenha.
      :)

      ResponderExcluir
    66. Histórias leves são as minhas preferidas! Adoro romances e essa resenha me agradou muito :D
      Talvez esteja na hora de darmos crédito à livros brasileiros, esse parece arrasar!

      Quero muito Lê-lo!

      Beijos, Lê
      palaciodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    67. Gosto desses livros que tem leitura rápida. gosto de ler romances tipo esse. O post ficou ótimo eu gostei muito. Vou procurar ler o livro.

      Post de divulgação: http://mgrezender.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-no-blog-devorador-de-letras.html#links

      ResponderExcluir