• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Diário de Milena Liebe - Antéia - Denir P. M. Junior



    Nessa continuação da trilogia O Diário de Milena Liebe, Antéia, Milena depois de quase um ano continua a sua jornada, com muitos desfiles, ajudando ainda mais as pessoas e descobrindo como são mais inteligentes e habilidosos do que imaginavam. Eles, os Sekvens, que tem esse DNA diferente, o qual ninguém sabe, são como uma nova sociedade, que sempre desejam ajudar o próximo, sempre muito afetuosos um com os outros e isso é muito prejudicial para eles; pois quando ocorre algum risco de morte com alguns deles, os demais ficam doentes podendo ser levados a óbito.
    Mas algo inesperado acontece, recebem uma mensagem misteriosa que os deixam apreensivos, e quando conseguem obter uma resposta da pessoa que tinha lhes enviado a mensagem ficam ainda mais preocupados; pois esse indivíduo sabe muito sobre eles, e por meio de outros contatos descobrem que essa pessoa é de outro planeta.
    Agora eles irão marcar um encontro para averiguarem como foram descobertos e a razão desse contato, mas Milena e todos da sua família não imaginam que esse encontro mudará para sempre as suas vidas.
    O autor Denir P. M. Junior, consegue com uma trama envolvente, levantar questões importantes do comportamento humano, que na maioria das vezes tem aversão às pessoas que são diferentes, como também a importância da preservação do nosso planeta e a urgência da sustentabilidade, um livro interessante.


     
     
    Segue abaixo sinopse do livro:
     
     
     
     
     
     
    Sinopse do site Skoob - O Diário de Milena Liebe - Anteia - Denir P. M. Junior
     
     
     
    Os Sekvens descobrem que as alterações em seu DNA resultaram em mudanças não esperadas. Como líder, Milena guia os Sekvens para aprender a conviver e a tirar proveito de suas novas habilidades. Outros descobriram sua existência, levando Milena à difícil missão, de lançar os Sekvens em sua maior aventura: a criação de uma nova civilização.

    15 comentários :

    1. Olá, Marco.
      Obrigado pela resenha.
      Espero que tenha sido divertido.
      Abraços,
      Denir.

      ResponderExcluir
    2. Olá Denir,

      Eu que agradeço a oportunidade de poder ler esse livro, parabéns!

      Abçs.

      ResponderExcluir
    3. Oiiie :)
      Não conhecia o livro, e sua resenha esta super bem feita.
      Só acho que não seria um livro que eu pegaria para ler, posso estar enganada, mais não me chamou atenção.Quem sabe um dia.
      Beijoos
      Bruna-Livros de Cabeceira

      ResponderExcluir
    4. Boa noite Brubs,
      Este livro é interessante não só pelotema, mas por ser escrito em forma de diário...abçs.

      ResponderExcluir
    5. Oi Marco!
      hoje foi você quem trouxe novidades.
      Não conhecia o livro, gostei bastante.
      Parabéns pela resenha.!!
      Abs..
      Cida
      http://www.moonlightbooks.net/

      ResponderExcluir
    6. Olá Cida,
      É verdade, fico feliz que tenha gostado..abçs.

      ResponderExcluir
    7. Olá, Marco, tudo bem? Esta é minha primeira vez ao blog e já me incentivei a voltar pelas novidades daqui. Esse é um título que eu ainda não conhecia, nem mesmo vi resenhas por aí. Após sua resenha o tema me chamou bastante atenção, algo um tanto original, eu diria.

      Tenho uma dúvida quanto a capa da obra, é esta mesmo, ou existem outras?

      Estou seguindo o blog, e convido-o a conhecer o meu também: satierff.blogspot.com

      Grande abraço e parabéns pelo blog.
      ;)

      ResponderExcluir
    8. Oi, Marco!
      Suas resenhas são muito bem feitas!
      Não conhecia autora e muito seu livro!

      Sucesso para autora!

      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Bom dia! Parabéns pela resenha. Infelizmente não tive a oportunidade de conferir os livros dessa série. Mas é uma ótima sugestão. Beijos

      ResponderExcluir
    10. Eu já tinha lido algumas resenhas sobre o livro, mas acho que a história é tão diferente que só mesmo lendo para poder compreender.

      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Não conhecia
      E muito menos sabia que faz parte de uma triolofia
      Mas a capa é bem enigmatica

      Beijos
      @pocketlibro
      http://pocketlibro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Oi!
      Não conhecia o livro. E acho que parece ser um bom livro.
      E bom saber que faz parte de uma trilogia.
      Mas adorei a capa.
      Abraço...

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

      ResponderExcluir
    13. Gostei muito da resenha, Marco...eu já tinha visto o livro em outros blogs, mas ainda não li...

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    14. Oi Marco
      já tinha visto esse livro pela blogosfera e parece ser uma trama muito interessante, daquelas que não conseguimos largar até terminar!!
      A capa não chama atenção, mas a história sim.
      bjos

      ResponderExcluir
    15. Oi Marco!]
      Eu adorei ler este livro e agora já estou lendo os folhos de Anteia, muito bom!!

      Bjinhs
      diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir