• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Contato
  • Resultado do Sorteio do Kit do livro Para Sempre - Editora Novo Conceito



    Olá Pessoal!
    Segue resultado do sorteio kit do livro Para Sempre.
    A ganhadora foi a Vanessa Pereira
    .
    Obrigado a todos pela participação!!
     
     
     





    Será enviado um email para a vencedora e, a mesma terá 3 dias para entrar em contato informando seu endereço para entrega dos prêmio, caso ultrapasse este prazo, será realizado um novo sorteio;
    *O livro pode ser enviado em até 30 dias depois da confirmação dos endereços.



    5 comentários :

    1. o/o/o/o/
      Que legal, mais um!! estou mega feliz!!
      Obrigada!!

      Bjinhs

      ResponderExcluir
    2. Que legal, parabéns par Vanessa =D
      Na próxima sou eu rsrsrs
      abraços

      ResponderExcluir
    3. Parabéns Vanessa, desfrute do livro. Ele é incrível.

      Abraço
      Caio Rodrigues
      http://linhasdeencanto.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Estou feliz por minha amiga Vanessa ter ganho /0/
      Também ganhei Maia em outro blog.
      Amiga, agora é minha vez de ganhar, quero presente da vida :) rsrsrs

      ResponderExcluir